So, she has gone to a world, this World, she knows so well and where she's really belongs. Life, is a gift, but the way we live is a choice, and destiny, is a consequence.
Death, is always a day tragedy. It doesn't matter how old you are, how beautiful you are, how young you are. When a life is so curtailed, when tomorrow is right there, almost without noticing it and without feeling, that's how it goes, never to return.
Do you Speak English? :) Há uma coisa importante numa Cidade que se quer internacionalizar.Essa coisa tem a ver com a barreira linguística, e essa barreira linguística é o Inglês.Acreditem,nada num local estranho ao visitante,nada o coloca numa situação mais embaraçosa do que querer comunicar,querer fazer-se entender e chegar à conclusão de que não consegue ou não conseguiu fazer passar a sua mensagem.Para o turista,ou visitante como eu lhe prefiro chamar,a Cidade é feita somente de locais emblemáticos,aqueles que leu ou ouviu falar nos tradicionais guias, que as agências de turismo promovem,e sites.Tudo o resto é preenchido com uma espécie de nevoeiro denso de desconhecimento e desconfiança..Assim,o visitante sente-se mais seguro viajando simplesmente de local emblemático para local emblemático.O resto é irrelevante.Esta tendência que leva a que os visitantes entrem somente nesses locais e comprem lá de preferência,até porque geralmente aí os vendedores arranham...
Um Professor, ou uma Professora de Dança, serão sempre uma janela aberta numa sala completamente escura; A sala tem 360 graus medidos no eixo dos x e y , e as janelas crescem de tamanho com o vosso conhecimento; E as janelas podem ser abertas em todas as direções., em qualquer lado da sala; Quanto mais janelas forem abertas, mais se pode ver e aprender.
Comentários